Seguidores

quarta-feira, 14 de março de 2012

Um pouco pra cima

Essa eu escrevi em 2001.


Um pouco pra cima


Não adiantou eu tomar "1000 pés na bunda"
Eu vou sempre acreditar no amor romântico
Como num passe de mágica
Uma nova pessoa aparecerá
E eu não vou deixar pra lá
Porque até agora nada de muito duradouro
Mas não por isso que deixou de ser profundo
Contiua sozinha no mundo
À procura de uma vagabundo ou de um príncipe
Mas sou realista
E procuro não criar expectativas para não me frustrar
E outra vez chorar
Não quero saber de tristeza
Quero euforia, alegria, emoção, paixão
E vou procurar em todos os lugares
Na minha família, nos meus amigos, na rua, na lua 
No amor romântico, no sexo tântrico
Sei lá meu amor, quero ficar numa boa
Quem sabe assim apareça uma paixão descontrolada
Ou simplesmente nós dois em casa, ouvindo uma toada.

Nenhum comentário: