Seguidores

quarta-feira, 14 de março de 2012

Está certo

Quando não der mais certo
Não chorar
Não reclamar
Enxergar que tudo tem um fim
E que isso não é tão ruim.
Pois quando algo se acaba.
Algo novo recomeça.
Temos de seguir adiante com coragem
E nunca se esquecer
" O mundo é dos espertos "

Nenhum comentário: