Esse blog foi feita para publicar algumas poesias que fiz ao longo da minha vida, comecei a escrevê-las com 14 anos, teve alguns anos que parei de escrever, agora voltei, têm algumas coisas voltadas para crianças, pois minha filhinha também me serve de inspiração.
Escrevi no começo que é sobre poesias, mas posso postar sobre assuntos diversos, postar fotos... afinal o blog é meu, e sou livre para tal..
Seguidores
quarta-feira, 14 de março de 2012
Está certo
Quando não der mais certo Não chorar Não reclamar Enxergar que tudo tem um fim E que isso não é tão ruim. Pois quando algo se acaba. Algo novo recomeça. Temos de seguir adiante com coragem E nunca se esquecer " O mundo é dos espertos "
Nenhum comentário:
Postar um comentário