Seguidores

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Essa  foto foi no último feriado, foi super legal, em Itanhaém ! 


Aproveitando o ritmo vou postar uma foto de quando fomos para São Roque, na casa do Mário e Val, lugar lindo também.


A semana passada fui pra praia de Pernambuco no Guaruja, nossa adorei, praia linda e com a família melhor ainda.

Veja uma fotinho de lá.
Olá pessoar, ontem minha filhinha linda foi passear na fazenda com os aminguinhos da escola, é uma excursão, ela adorou. Tão bom poder desfrutar desses bons momentos, te amo Bruna !


Oi Pessoal, estou tão feliz pois estou aprendendo a andar de skate, graças ao meu amor Alê, se não fosse ele, nunca teria colocado nem um dedinho em cima da tabua de rodas, adoro, presto aqui minha homenagem amore. 
Estou muito feliz com minha filhinha amo vocês daqui até o planeta mais distante !


quarta-feira, 12 de junho de 2013

O Aplicativo é gratuito !

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Ipc5vgYgmW8