Seguidores

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Indefinição

Esse foi escrito há alguns muitos anos, não lembro da data.


Indefinição


Às vezes sim; às vezes não.
Às vezes toda paciência.
Às vezes nem pagando penitência.
Às vezes em paz.
Às vezes nada me satisfaz.
Às vezes todo amor
Às vezes o ódio comigo tudo pode
Às vezes quero partir para nunca mais voltar
Às vezes acho que aqui é meu lugar.
Às vezes quero morrer para não enfrentar.
Às vezes sorrir, correr, brincar, amar
Não há o que do que se lamentar
Faça da vida o que pode para sonhar !

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Amores vão


Amores vão


Amores passarão pela sua vida, alguns você tomará conhecimento, outros serão o maior tormento.
Alguns você não se importará, outros você não verá.
Alguns você dará importância mas não poderá corresponder
E por isso sofrerás. 
Alguns amores serão proibidos
Outros serão permitidos, mas nem por isso queridos.
Alguns serão roubados, outros dados, porém desprezados
Alguns serão correspondidos, contudo malvistos
Amores são assim mesmo. Eles passam igual passarinhos
Mas o que todos querem é amar e ser amados

Minha florzinha Bruna, já não usa mais chupeta, parabéns !

Luz para os bons pensamentos

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Quero-quero

Essa foi a única que escrevi esse ano.


Quero-quero


Quando vejo um quero-quero na beira do mar
Imagino suas asas a voar
De repente vejo um avião indo atrás do monte
Junto a ele meus pensamentos vão longe
Em um estalo tomo consciência  que você não está perto de mim
Por que só comigo Deus foi tão ruim?
Deus não foi ruim, foi você que carinho não deu a mim.
Nessa situação nem o consolo da música Passarim
Do nosso amigo Tom Jobim !