Esse foi escrito há alguns muitos anos, não lembro da data.
Indefinição
Às vezes sim; às vezes não.
Às vezes toda paciência.
Às vezes nem pagando penitência.
Às vezes em paz.
Às vezes nada me satisfaz.
Às vezes todo amor
Às vezes o ódio comigo tudo pode
Às vezes quero partir para nunca mais voltar
Às vezes acho que aqui é meu lugar.
Às vezes quero morrer para não enfrentar.
Às vezes sorrir, correr, brincar, amar
Não há o que do que se lamentar
Faça da vida o que pode para sonhar !
Esse blog foi feita para publicar algumas poesias que fiz ao longo da minha vida, comecei a escrevê-las com 14 anos, teve alguns anos que parei de escrever, agora voltei, têm algumas coisas voltadas para crianças, pois minha filhinha também me serve de inspiração. Escrevi no começo que é sobre poesias, mas posso postar sobre assuntos diversos, postar fotos... afinal o blog é meu, e sou livre para tal..
Seguidores
terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012
Amores vão
Amores vão
Amores passarão pela sua vida, alguns você tomará conhecimento, outros serão o maior tormento.
Amores passarão pela sua vida, alguns você tomará conhecimento, outros serão o maior tormento.
Alguns você não se importará, outros você não verá.
Alguns você dará importância mas não poderá corresponder
E por isso sofrerás.
Alguns amores serão proibidos
Outros serão permitidos, mas nem por isso queridos.
Alguns serão roubados, outros dados, porém desprezados
Alguns serão correspondidos, contudo malvistos
Amores são assim mesmo. Eles passam igual passarinhos
Mas o que todos querem é amar e ser amados
terça-feira, 14 de fevereiro de 2012
Quero-quero
Essa foi a única que escrevi esse ano.
Quero-quero
Quando vejo um quero-quero na beira do mar
Imagino suas asas a voar
De repente vejo um avião indo atrás do monte
Junto a ele meus pensamentos vão longe
Em um estalo tomo consciência que você não está perto de mim
Por que só comigo Deus foi tão ruim?
Deus não foi ruim, foi você que carinho não deu a mim.
Nessa situação nem o consolo da música Passarim
Do nosso amigo Tom Jobim !
Quero-quero
Quando vejo um quero-quero na beira do mar
Imagino suas asas a voar
De repente vejo um avião indo atrás do monte
Junto a ele meus pensamentos vão longe
Em um estalo tomo consciência que você não está perto de mim
Por que só comigo Deus foi tão ruim?
Deus não foi ruim, foi você que carinho não deu a mim.
Nessa situação nem o consolo da música Passarim
Do nosso amigo Tom Jobim !
Assinar:
Postagens (Atom)


