Seguidores

segunda-feira, 8 de julho de 2019

João Gilberto

Foi o que ouvi de manhã; temos que mandar flores enquanto a pessoa está viva, sr João Gilbero
está vivendo recluso há uma década, e quantos tributos fizemos pra ele? Nenhum
que eu me lembre, por que não homenagear a pessoa enquanto ela está viva?
Por que não cubri-la de mimos enquanto ela respira?
Por que ?
Esperamos ela morrer para mandar flores, recitais , homenagens etc 
Até quando vamos despertar só para a morte?
Vamos viver o momento sagrado, admirar cada dia lindo que presenciamos
com saúde. Agradecer por Deus nos conceder a visão e poder abrir nossa
janela para o mundo.

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Eu aumento o som

Eu aumento o som para preencher o vazio que invade o meu coração
Sigo resiliente.
Já perdi muito tempo vivendo uma ilusão
Fiquei escondida em busca de proteção
De olhos vendados aguardando um belo sol de verão
Porém só encontrei flores mortas caídas no chão
Mostre-me a luz , ensina-me uma oração
Me dê o seu perdão
Para que eu possa 
Encontrar redenção.