Foi o que ouvi de manhã; temos que mandar flores enquanto a pessoa está viva, sr João Gilbero
está vivendo recluso há uma década, e quantos tributos fizemos pra ele? Nenhum
que eu me lembre, por que não homenagear a pessoa enquanto ela está viva?
Por que não cubri-la de mimos enquanto ela respira?
Por que ?
Esperamos ela morrer para mandar flores, recitais , homenagens etc
Até quando vamos despertar só para a morte?
Vamos viver o momento sagrado, admirar cada dia lindo que presenciamos
com saúde. Agradecer por Deus nos conceder a visão e poder abrir nossa
janela para o mundo.