Seguidores

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

São Paulo, 26 de fevereiro de 2014

Tensão Pré-Menstrual 

Hoje foi o pior dia do ano pra mim, fui numa consulta médica marcada para as 8:00, esperei, esperei, era 8: 45 e nada do médico chegar, então pergunto pra recepcionista: - O médico chegou ? Ela responde: - Não, então eu exclamo:- " Falta de consideração", e ela fala: - " Quer reclamar, reclame com o médico... meu que raiva da desgraçada.. Então falo, vou cancelar, ela fala: - Tudo bem ! E rasga o papel que assinei, um segundo depois o médico chega e eu pergunto : - É esse o médico ? Ela respnde: Sim, é ele.
Médico filho de uma puta atrasado da porra. 

Fui embora chorando de tanta raiva, quando chego em casa conto pro meu marido, ele fica bravo, falo que não conto nada pra ele, e que vai me largar ... Mais raiva e tristeza... bosta de dia, ainda não terminou, vou levar minha mãe no médico que está com problema sério que nem quero falar...

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Frases de efeito 

Os formadores de opinião sempre querem nos convencer usando frases de efeito, mas a mim não convence, pois frases de efeito só querem causar impacto, não se aprofundam em nada, ex:

Nunca troque o que você mais quer
na vida pelo que você mais quer no
momento, pois os momentos passam
e a vida continua. 

Puta frase de efeito vazia, e obvia : O momento passa e a vida continua. 
Jura ? Se você não falasse ninguém ia saber. 


Palavras soltas pelo ar !

Se o meu momento soubesse do seu melhor momento lhe traria menos sofrimento, menos tormento, não lhe afligiria, chegaria falando baixinho: - Um momento, Sr Momento, essa história ainda terá muitos desdobramentos e eu não quero do momento um lamento, quero conforto , segurança , paz e abundância. 


Party of Bruna !

Olá meus amados e amadas, hoje estou muito feliz pois está chegando o dia do aniversário da minha filhinha e está dando tudo certo, a semana passada foi meio tensa, pois não estava conseguindo passar o vídeo que fiz pro DVD, no final das contas paguei R$ 30,00 pro Marlon (editor de vídeo) e deu certo.
Então as lembrancinhas que encomendei chegaram,  minha mãe e a Bruna ajudaram a rechear de balas etc  ... Segue abaixo as fotos.

Hoje a Bru experimentou a roupa que vai usar na festa também.









domingo, 2 de fevereiro de 2014

Sol castigante 




Como eu te disse antes 
Traga-me um bebida refrescante
O sol está castigante
E não estou mais aguentando
Se não tiver algo gelante
Pode ser um refrigerante
Pode ser uma coca-cola
Mas vê se não enrola.
Se não, da próxima vez
Não te chamo mais para pegar marolas
Marolas não, deixe de fora o sol que assola esse chão.
A CUFA (tipo de bolo, torta ... ) QUE DEU ERRADO. 


Hoje fui tentar fazer uma CUFA e deu errado, foi minha sogra quem passou a receita, resumindo a receita: picar maças e bananas, colocar para ferver (com água é claro) as maças somente, depois que ferver retirar a água juntar as bananas + 2 colheres (sopa) de margarina, reserve. Pararelamente a isso duas xícaras de farinha, uma de açúcar e uma de fermento em pó, mexa mexa mexa, coloque na assadeira (untada) e adicione as bananas e maças por cima da massa, coloque no forno 20 min e está pronto. 

Porém deu tudo errado, não virou massa a mistura de farinha com açúcar e consequetemente ficou a farinha lá misturada com açúcar, sem consistência alguma, as bananas por cima terrível bem diferente do que minha sogra faz.

Então só para saber o gosto experimentei, é claro, ficou bem gostozinho: parece uma banana assada com muito açúcar, acho que Bru Bru vai gostar, o Alê vai rir da minha cara porque deu errado e eu Débora fiquei um pouco frustrada, contudo há uma salvação eu descobri o erro, querem saber ? Pois digo-lhes o que aconteceu. Na hora de tirar as maças da água fervente eu tirei toooooda a água das maças, não pode, eu errei porque tem que ficar um pouco de água, é ai que mora a liga da massa. Só pode ser isso.

Segue uma foto do desastre hehehe






Da próxima vez conto se deu certo !