Seguidores

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

São Paulo, 26 de fevereiro de 2014

Tensão Pré-Menstrual 

Hoje foi o pior dia do ano pra mim, fui numa consulta médica marcada para as 8:00, esperei, esperei, era 8: 45 e nada do médico chegar, então pergunto pra recepcionista: - O médico chegou ? Ela responde: - Não, então eu exclamo:- " Falta de consideração", e ela fala: - " Quer reclamar, reclame com o médico... meu que raiva da desgraçada.. Então falo, vou cancelar, ela fala: - Tudo bem ! E rasga o papel que assinei, um segundo depois o médico chega e eu pergunto : - É esse o médico ? Ela respnde: Sim, é ele.
Médico filho de uma puta atrasado da porra. 

Fui embora chorando de tanta raiva, quando chego em casa conto pro meu marido, ele fica bravo, falo que não conto nada pra ele, e que vai me largar ... Mais raiva e tristeza... bosta de dia, ainda não terminou, vou levar minha mãe no médico que está com problema sério que nem quero falar...

Nenhum comentário: