UMA NOVA TERRA
SE O BRASIL NASCEU NA BAHIA
QUEM SOU PARA ZOMBAR DAS MARIAS ?
DOS PORTUGUESES E FRANCESES ?
TODOS ELES EMBASBACADOS COM TODA BELEZA
E VOSSA ALTEZA QUE DE PORTUGAL SORRIA E DIZIA: UMA NOVA TERRA IREMOS EXPLORAR
E MUITAS RIQUEZAS SERÃO TRAZIDAS DE LÁ.
JÁ POSSO IMAGINAR PEDRAS PRECIOSAS, E O QUE MAIS ?
NÃO SEI VOSSA ALTEZA, MAS QUE VÁ TODOS ESSES HOMENS DE UMA VEZ.
OS HOMEM VÃO QUERIDO VASSALO, MAS COMO VÃO AGUENTAR FICAR POR LÁ SOZINHOS?
SOZINHOS NÃO, ENVIEMOS A ELES UM VIOLÃO, UM VIOLINO E MAIS ALGUMAS MENINAS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário