Perdi a minha caneta hoje na faculdade, ou será que alguém a furtou? Será que a minha caneta é tão bonita e tão macia a ponto de alguém se interessar por ela? Ou será que roubaram porque ela é azul e a pessoa não tinha uma caneta azul?
Ou estou equivocando e simplesmente ela caiu no chão, alguém a chutou para fora da sala e a mesma saiu rolando pelas escadas, quebrando-se e sujando o pé de alguém ? Bem a caneta sumiu. Fazer o que ? Terei que comprar outra, analisando a situação, ainda bem que é uma caneta azul e eu posso substitui-la por outra igualzinha gastando apenas R$ 3,00. Pior seria se eu tivesse perdido um grande amor, mas não, foi só uma caneta azul que já deve ter encontrado outro dono fazendo-a muito mais feliz. Tudo bem só abusei da coitada, inclusive a carga já estava acabando e se eu não tivesse a perdido o destino final seria o lixo.