As grades do casamento
As grades do casamento
Prendem-me o movimento
Levam-me ao encarceramento
São as trancas da família:
Valores, pudores, dissabores...
Jogarei pro ar
O nem tudo são flores
e o mar de rosas
Cairei na noite saborosa
Aproveitarei o máximo
da lua indecorosa
Não vou me esquecer dos seus defeitos
Do seu jeito insuportável, autoritário, crítico, debochado, intrometido e arrogante.
Peço que vá cantar em outro freguesia
Pois já estou curada dessa azia.
Traduz o que sinto
Esse blog foi feita para publicar algumas poesias que fiz ao longo da minha vida, comecei a escrevê-las com 14 anos, teve alguns anos que parei de escrever, agora voltei, têm algumas coisas voltadas para crianças, pois minha filhinha também me serve de inspiração. Escrevi no começo que é sobre poesias, mas posso postar sobre assuntos diversos, postar fotos... afinal o blog é meu, e sou livre para tal..
Seguidores
quinta-feira, 22 de maio de 2014
quinta-feira, 15 de maio de 2014
Sem paciência !
Não tenho paciência
Para ouvir suas experiências
Não terei condolência, nem clemência.
Estou cansada de histórias chatas
Que não acrescentam em nada
São relatos vazios
Que não condizem com meu perfil
Quer conselhos? Vai pro psicanalista
Ele é o único profissional
Que vai levantar sua moral.
Eu não estou aqui pra isso
Vê se não me enguiça.
Não tenho paciência
Para ouvir suas experiências
Não terei condolência, nem clemência.
Estou cansada de histórias chatas
Que não acrescentam em nada
São relatos vazios
Que não condizem com meu perfil
Quer conselhos? Vai pro psicanalista
Ele é o único profissional
Que vai levantar sua moral.
Eu não estou aqui pra isso
Vê se não me enguiça.
Assinar:
Postagens (Atom)
