Não tenho paciência
Para ouvir suas experiências
Não terei condolência, nem clemência.
Estou cansada de histórias chatas
Que não acrescentam em nada
São relatos vazios
Que não condizem com meu perfil
Quer conselhos? Vai pro psicanalista
Ele é o único profissional
Que vai levantar sua moral.
Eu não estou aqui pra isso
Vê se não me enguiça.

Nenhum comentário:
Postar um comentário