Seguidores

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Fome de viver ! 

Vontade de viver tudo ao mesmo tempo agora
espero realmente que você nunca vá embora

Não podemos deixar a preocupação nos corroer assim
por favor não vá nunca para longe de mim.
temos que manter o controle
superando todas as dores
e vendo luz onde não há cores.
Não nos deixemos abater por falsos rumores
Sendo que sabemos quem está no controle.
Lembre-se a vida não é só dissabores

Vontade de viver tudo ao mesmo tempo agora
espero realmente que você nunca vá embora 

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Carta dos 80 anos

Essa carta que escrevo foi uma atividade que desenvolvi no Coaching, chama-se Carta de quando eu tiver 80 anos.

Olá minha amada filha Bruna, marido Ale, meus netos, cachorros e gatos.

obrigada por terem me dado essa festa linda dos meus oitenta anos..

Não pensei que chegaria até aqui, ou melhor imaginava .. já que costumo cuidar

um pouco mais da minha saúde do que as outras pessoas, pratico atividade

física, pois me faz bem, meu corpo sempre foi uma das minhas prioridades,

pois creio que cuidando dele, você cuida da sua morada (seu corpo)

Se eu não estiver bem , como vou poder cuidar dos outros? E cuidando do meu 
corpo de certa forma não darei tanto trabalho para minha única filha e meu marido que comigo aqui está, sem ele acredito que não chegaria até aqui. Sempre ao meu lado, pronto para o que der e vier, ele me ensinou muittas coisas: ser "durona" menos chorona, + criativa, persistente. Ele é um exemplo ajuda a todos, ele me inspira. 
Agradeço a minha mãe querida, que amoo do fundo do meu coração,
do meu pai querido, que sempre fez o melhor que podia para cuidar de mim, dar bons exemplos, sempre me incentivou ao bom hábito da leitura, e tento tbém passar esse legado para minha filha, para que ela possa passar para os filhos dela. 
Minha mãe querida sempre me ensinou a ser uma pessoa organizada, criativa, prestativa, econômica. 
Agradeço minha irmã, tão divertida, palhaçona, debochada, brava, mandona, solidária com o próximo, inteligente, amiga. 
Agradeço a minha persistencia em encontrar alguma atividade profissional que me apateça, que me complete até chegar na mediação, com ela pude cumprir minha missaã na terra que é de ajudar os outros a encontrar a pacificação social. Curando um , você ajudar a curar o outro. Fico muito feliz em poder propagar o bem, fico feliz em poder ser multiplicadora de conhecimento.
O caminho até aqui não foi fácil, agradeço a Deus , minha família, minha irmã, meus sobrinhos,  meu sogro querido Walter, minha sogra “faz tudo” Nilza, meus poucos amigos, eles tornaram tudo mais simples.