Seguidores

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Party of Bruna !

Olá meus amados e amadas, hoje estou muito feliz pois está chegando o dia do aniversário da minha filhinha e está dando tudo certo, a semana passada foi meio tensa, pois não estava conseguindo passar o vídeo que fiz pro DVD, no final das contas paguei R$ 30,00 pro Marlon (editor de vídeo) e deu certo.
Então as lembrancinhas que encomendei chegaram,  minha mãe e a Bruna ajudaram a rechear de balas etc  ... Segue abaixo as fotos.

Hoje a Bru experimentou a roupa que vai usar na festa também.









Nenhum comentário: