Seguidores

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Quero-quero

Essa foi a única que escrevi esse ano.


Quero-quero


Quando vejo um quero-quero na beira do mar
Imagino suas asas a voar
De repente vejo um avião indo atrás do monte
Junto a ele meus pensamentos vão longe
Em um estalo tomo consciência  que você não está perto de mim
Por que só comigo Deus foi tão ruim?
Deus não foi ruim, foi você que carinho não deu a mim.
Nessa situação nem o consolo da música Passarim
Do nosso amigo Tom Jobim !

Nenhum comentário: