Seguidores

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Indefinição

Esse foi escrito há alguns muitos anos, não lembro da data.


Indefinição


Às vezes sim; às vezes não.
Às vezes toda paciência.
Às vezes nem pagando penitência.
Às vezes em paz.
Às vezes nada me satisfaz.
Às vezes todo amor
Às vezes o ódio comigo tudo pode
Às vezes quero partir para nunca mais voltar
Às vezes acho que aqui é meu lugar.
Às vezes quero morrer para não enfrentar.
Às vezes sorrir, correr, brincar, amar
Não há o que do que se lamentar
Faça da vida o que pode para sonhar !

Um comentário:

Pantera et Puma disse...

adorei Dé...tudo de bom...parabens!