Oi Pessoal, estou tão feliz pois estou aprendendo a andar de skate, graças ao meu amor Alê, se não fosse ele, nunca teria colocado nem um dedinho em cima da tabua de rodas, adoro, presto aqui minha homenagem amore.
Estou muito feliz com minha filhinha amo vocês daqui até o planeta mais distante !

Nenhum comentário:
Postar um comentário