Esse blog foi feita para publicar algumas poesias que fiz ao longo da minha vida, comecei a escrevê-las com 14 anos, teve alguns anos que parei de escrever, agora voltei, têm algumas coisas voltadas para crianças, pois minha filhinha também me serve de inspiração.
Escrevi no começo que é sobre poesias, mas posso postar sobre assuntos diversos, postar fotos... afinal o blog é meu, e sou livre para tal..
Seguidores
quarta-feira, 14 de março de 2012
Eletricidade - Cazuza
Ela não espera o sinal fechar E pula de um truque para outro E põe as cartas e ri do futuro Ela é maldade em estado puro (...) Eu não pergunto Se ela vai me amar às 4 h da madrugada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário