Seguidores

quarta-feira, 14 de março de 2012

Senhora

Às vezes são só rimas, não reflete o sentimento da autora que sou eu huahuaa!!!


A tristeza não é senhora
Eu quero alegria agora
Sem demora
E que ele nunca vá embora
E nós possamos 
Viver os momentos felizes
A cada hora, a cada hora...
No tic tac do seu coração
Me leva no compasso dessa paixão
Minha real alucinação
Minha irreal escravidão

Nenhum comentário: