Seguidores

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Poema em homenagem à Nilza



O tempo é tudo que somos, o que fazer com nosso tempo ? tão escapável, não palpável , invisível , incompreensível,  , já diria o poeta o tempo e o vento , pra mim o tempo é o vento, não podemos ver, não podemos tocar , só podemos senti-lo passar, o tempo não existe, o tempo é a passagem do tempo.. Nós viemos a esse mundo pra desvendar mistérios indesvendáveis, viemos 
para nos conformar com respostas não dadas .. Dilemas insolúveis, dúvidas incertas infinitas.
Viemos a esse mundo para um dia dormir e não acordar.

Nenhum comentário: