O tempo é tudo que somos, o que fazer com nosso tempo ? tão escapável, não palpável , invisível , incompreensível, , já diria o poeta o tempo e o vento , pra mim o tempo é o vento, não podemos ver, não podemos tocar , só podemos senti-lo passar, o tempo não existe, o tempo é a passagem do tempo.. Nós viemos a esse mundo pra desvendar mistérios indesvendáveis, viemos
para nos conformar com respostas não dadas .. Dilemas insolúveis, dúvidas incertas infinitas.
Viemos a esse mundo para um dia dormir e não acordar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário