Seguidores

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Quem sou ?

Eu nao ligo de parecer quem eu sou ..
mesmo que digam que não sou
vou insistir que não sou o que dizem que sou
Prefiro ser quem sou
do que gostariam que eu fosse
Não estou aqui para lhe agradar
Não vou mudar
Vou me melhorar.
Sem me comprometer
Com seu olhar
Nem pra onde vai teu caminhar.
Pois livre só seu pensamento
Você está perdido em tormento
Sem fundamento
Mas que é o suficiente
em te levar a lugar nenhum.
Triste , imagine, juntos somos menos que um.

Nenhum comentário: