Esse blog foi feita para publicar algumas poesias que fiz ao longo da minha vida, comecei a escrevê-las com 14 anos, teve alguns anos que parei de escrever, agora voltei, têm algumas coisas voltadas para crianças, pois minha filhinha também me serve de inspiração.
Escrevi no começo que é sobre poesias, mas posso postar sobre assuntos diversos, postar fotos... afinal o blog é meu, e sou livre para tal..
Seguidores
quinta-feira, 31 de outubro de 2013
Olá pessoar, ontem minha filhinha linda foi passear na fazenda com os aminguinhos da escola, é uma excursão, ela adorou. Tão bom poder desfrutar desses bons momentos, te amo Bruna !
Não tem sentido o texto que escrevi com a foto que postei, mas também não tenho fotos do passeio à Fazenda da Escola, então pus essa foto linda de Juqueí, é a Bruna e minha amiga Adriana.
2 comentários:
Não tem sentido o texto que escrevi com a foto que postei, mas também não tenho fotos do passeio à Fazenda da Escola, então pus essa foto linda de Juqueí, é a Bruna e minha amiga Adriana.
Foto Juqueí.
Postar um comentário