Seguidores

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Olá pessoar, ontem minha filhinha linda foi passear na fazenda com os aminguinhos da escola, é uma excursão, ela adorou. Tão bom poder desfrutar desses bons momentos, te amo Bruna !


2 comentários:

Umma Beleza disse...

Não tem sentido o texto que escrevi com a foto que postei, mas também não tenho fotos do passeio à Fazenda da Escola, então pus essa foto linda de Juqueí, é a Bruna e minha amiga Adriana.

Umma Beleza disse...

Foto Juqueí.