Quem sou eu ?
com a velocidade do vento
massa reluzente e brilhante, que se movimenta
enquanto flui o tempo
quero tentar decifrar
Por que para uns você represente
fartura e provento ?
enquanto para outros
você representa
solidão e tormento ?
Me decifre quem sou ?

Nenhum comentário:
Postar um comentário