Reclamação
Queria saber qual é a reclamação do Brad Pitt em relação a Angelina Jolie? Porque pensa bem, o casal é riquíssimo, acho que a nunca obrigação dela perante ele, é cuidar dos filhos e transar... já aqui em casa a reclamação é porque não faço comida , e é um saco do caralho, porque se eu fizer vai reclamar que a comida tá ruim, então vai à merda , não vou fazer comida nenhuma !
Nenhum comentário:
Postar um comentário